A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.

b) A ONLUX se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado e que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

2 – Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 6 meses e as seguintes condições deverão ser observadas:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução / Garantia.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

3 – Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 6 meses em caso de defeitos.

Todas as trocas deverão ser solicitadas pelo nosso SAC no email atendimento@onlux.com.br. Quando entrar em contato informar o nome completo conforme está na Nota Fiscal para que possamos enviar a nota de devolução e solicitar a coleta pela transportadora.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária em até 15 dias do recebimento da mercadoria devolvida e aprovada.