Todos os pedidos são despachados entre 6 a 8 dias úteis (tempo de fabricação das peças) após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Os produtos são enviados através da TRANSPORTADORA escolhida por nosso cliente durante o ato da compra. O prazo de entrega é fornecido em dias úteis e já inclui o tempo destinado à fabricação do produto e envio. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega após a saída do mesmo do nosso centro de distribuição, a responsabilidade é repassada às transportadoras, visto que o produto não estará mais na posse da ONLUX (ONLUX.COM.BR). Caso haja alguma dúvida sugerimos entrar em contato através de nosso telefone e/ou e-mail, para que possamos auxiliá-lo.

PAGAMENTO

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a ONLUX (ONLUX.COM.BR) libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira, que pode levar até 3 dias úteis.

AUSÊNCIA DO RECEBEDOR

O comprador tem a responsabilidade de receber o produto no local selecionado durante o ato da compra. Caso não haja recebimento do produto as tarifas decorrentes ao não recebimento poderão ser cobradas do recebedor. Se não houver alguém para receber o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

RECUSA DO PEDIDO

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebê-lo. Pois os custos de uma nova entrega devido a recusa por motivos não justificados como dano no pedido poderão ser cobrados pela transportadora.

OBJETO FALTANTE

Se você comprou mais de uma persiana e a transportadora não entregou todas, fique tranquilo(a). As vezes a transportadora fraciona a entrega, por conta do grande volume de envios e normalmente o objeto faltante é entregue em até 3 dias úteis.

ENTREGA EXTRAVIADA

Imprevistos podem acontecer e se por algum motivo o pedido for extraviado, não precisa se preocupar. Todas nossas entregas possuem seguro e assim que for identificado o problema e sinalizado pela transportadora, faremos uma nova produção em caráter de emergência e enviaremos um novo produto ao cliente. O prazo para constatar o extravio é de até 5 dias úteis.

EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA

Verificar, se possível, o produto no ato da entrega e caso esteja danificada ou violada, recusar recebimento. Não sendo possível verificar o produto no recebimento e a embalagem estiver danificada, o cliente deverá fazer o registro do fato no verso do documento de conhecimento de frete, emitido pela transportadora.